noso play

WEB RÁDIO NOVA ALIANÇA GOSPEL

NOSSOS PARCEIROS MISSÃO EVANGELIZAR È PRECISO

NOTICIAS E INFORMAÇÃO DO MUNDO GOASPEL

RÁDIO NOVA ALIANÇA E AS NOTICIAS DO MUNDO CRISTÃO 24 HORAS NO AR NOVA ALIANÇA LÍDER EM AUDIÊNCIA

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Com câncer raro, blogueira Nara Almeida entrega “vida e planos nas mãos de Deus”

Nara Almeida é uma jovem modelo e digital influencer que descobriu estar sofrendo de um câncer raro no estômago, que a impede de se alimentar de forma natural. Aos 24 anos, diante do risco de morrer, decidiu compartilhar seu drama com os mais de 3 milhões de seguidores que tem nas redes sociais e expressar sua fé em Deus. Internada há um mês na UTI, a jovem formadora de opinião recebeu uma sonda no estômago para poder se alimentar, e desde que descobriu que o Sistema Único de Saúde (SUS) não providenciaria os remédios necessários para o tratamento – ao custo de R$ 18 mil a dose – expôs seu drama de luta para salvar a própria vida. O relato levou uma clínica particular, Clinonco, a doar três doses do remédio, que deve ser aplicado a cada 21 dias. Ao mesmo tempo, Nara Almeida passou a vender camisetas e pedir doações, como forma de arrecadar os valores necessários para o tratamento, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo. “Estamos nos esforçando ao máximo para conseguir juntar dinheiro suficiente pra pagar os exames e a dose do medicamento”, contou a jovem, antes de revelar que o atacante Pato, jogador do Tianjin Quanjian, da China, se ofereceu para custear seis meses do tratamento. “Por mais difícil que pareça o problema, com Deus sempre haverá uma solução, eu entreguei minha vida e meus planos nas mãos de Deus e sei que ele tem o melhor pra mim, só peço sabedoria e paciência pra aguentar os dias difíceis, mas creio que no final tudo irá dar certo e vou sair disso muito fortalecida e pronta pra ajudar outras pessoas”, acrescentou Nara Almeida. “Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o @pato 💙 Ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento (oh Glória) e a Clinonco que fez a doação de 3 doses do medicamento. Só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, só gratidão!”, completou a jovem influenciadora, que em outras ocasiões já havia expressado sua fé em Deus.
Hoje começa uma nova fase na minha luta contra o câncer. Finalmente vou tomar a primeira dose de imunoterapia!! Depois de muitos exames e muita preparação meus médicos encontraram um medicamento que vai me fazer realmente bem e tenho a chance de salvar minha vida. Como muitos já sabem o remédio custa muito caro e depois de mt insistência infelizmente não obtivemos resposta do governo e não posso esperar, então fui pra luta. Estamos nos esforçando ao máximo para conseguir juntar dinheiro suficiente pra pagar os exames e a dose do medicamento. Mas Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o @pato 💙ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento ( oh Glória) e a clinonco que fez a doação de 3 doses do medicamento,só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, SÓ GRATIDÃO!! Agora vamos torcer para esse medicamento fazer um efeito maravilhoso e eu me livrar dessa doença e acabar com esse sofrimento. Já faz um mês que estou na uti e ficarei o tempo que precisar se for pro meu bem. Vamos continuar vendendo camisetas e aceitando doações de quem quer ajudar pois infelizmente temos custos com exames e outras milhares de coisa que o plano não cobre! Mas não estamos fazendo nenhuma vakinha e nem divulgando contas bancárias.( cuidado com as vakinha e contas fakes) enfim estou muito confiante, cheia de esperanças e gratidão a Deus e a todos que me apoiam e acreditam na minha recuperação. Por mais difícil que pareça o problema, com Deus sempre haverá uma solução, eu entreguei minha vida e meus planos nas mãos de Deus e sei que ele tem o melhor pra mim, só peço sabedoria e paciência pra aguentar os dias difíceis, mas creio que no final tudo irá dar certo e vou sair disso muito fortalecida e pronta pra ajudar outras pessoas. OBRIGADA Deus, universo, família, equipe médica, @pato e a vcs por todo apoio! Juntos som
Fonte:Noticias Gospel Mais/Por-http://www.radionovaalianca.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário