noso play

WEB RÁDIO NOVA ALIANÇA GOSPEL

NOSSOS PARCEIROS MISSÃO EVANGELIZAR È PRECISO

NOTICIAS E INFORMAÇÃO DO MUNDO GOASPEL

RÁDIO NOVA ALIANÇA E AS NOTICIAS DO MUNDO CRISTÃO 24 HORAS NO AR NOVA ALIANÇA LÍDER EM AUDIÊNCIA

quinta-feira, 11 de maio de 2017

“A Veja mente”, diz pastor Silas Malafaia ao negar que tenha penhorado sede da ADVEC

“A revista Veja mente. O jornalista deturpou, maldosamente, o que eu falei para ele. A igreja da qual sou pastor não está penhorando nada. Não tem nada penhorado em lugar nenhum”. Com essas palavras, o pastor Silas Malafaia negou que a Assembleia de Deus Vitória em Cristo esteja penhorando o templo sede. De acordo com Malafaia, o jornalista Mauricio Lima, da coluna Radar Online no site da revista Veja, agiu de má fé, por distorcer suas declarações em uma entrevista que ele havia concedido. “Eu disse para esse camarada o seguinte: a editora Central Gospel, que eu sou dono, está atravessando, por causa da crise no país, um momento dificílimo. Eu tenho patrimônio para apanhar dinheiro emprestado e estou negociando com o banco dar a garantia do patrimônio da editora Central Gospel, para apanhar um capital de giro. Coisa normalíssima”, disse. Silas Malafaia aproveitou para enfatizar a forma como a imprensa secular como um todo se porta em relação aos evangélicos: “É para vocês verem como é que eles são preconceituosos contra evangélicos”, criticou. O pastor também demonstrou irritação por causa da repercussão dos fatos nos veículos de mídia voltados ao público evangélico: “O que eu admiro é que sites ditos cristãos, qualquer lixo que ataca pastor, eles colocam”, disparou, contrariado. “Fico envergonhado de ver sites evangélicos replicando notícia mentirosa de imprensa contra pastor e igreja”, queixou-se. Assista no vídeo abaixo o desmentido do pastor Silas Malafaia em relação à revista Veja:
Fonte-Noticias Gospel Mais/Por-http://www.radionovaalianca.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário