noso play

WEB RÁDIO NOVA ALIANÇA GOSPEL

NOSSOS PARCEIROS MISSÃO EVANGELIZAR È PRECISO

NOTICIAS E INFORMAÇÃO DO MUNDO GOASPEL

RÁDIO NOVA ALIANÇA E AS NOTICIAS DO MUNDO CRISTÃO 24 HORAS NO AR NOVA ALIANÇA LÍDER EM AUDIÊNCIA

sábado, 8 de abril de 2017

Andressa Urach no The Noite: “Deus me deu uma segunda chance para mudar de vida”; Assista

A ex-modelo Andressa Urach concedeu uma entrevista ao apresentador Danilo Gentili, no The Noite, e falou sobre seu passado e processo de conversão e mudança de vida. Agora recuperada de um grave problema de saúde, ela considera que recebeu uma segunda chance. No final de 2014, Andressa esteve entre a vida e a morte por causa dos excessos cometidos em nome da vaidade, além de quase perder as pernas devido a uma grave infecção. Quando sentiu que sua vida terminaria ali, disse ter vivido uma experiência sobrenatural que a tirou da incredulidade. “No momento da cirurgia eu estava deitada na maca e vi minha alma saindo do meu corpo. Lembro de subir para um lugar muito claro e silencioso. Eu senti uma paz e toda aquela dor tinha saído. Passou um filme de tudo de errado que eu fiz e eu sabia que estava condenada ao inferno”, contou. Andressa Urach foi questionada por Danilo se essa experiência não era um delírio: “Eu tenho certeza que foi real. Eu pedi para Deus me dar uma segunda chance e cuidar do meu filho. Eu vi uma luz muito brilhante — que eu sei que era Deus — e Ele disse: ‘Vou deixar você voltar, mas você vai ter que fazer tudo diferente’. E eu voltei”, respondeu. Antes da conversão, Andressa nutria desprezo pelos parentes que eram evangélicos e pela fé deles: “Eu debochava muito de Deus, nunca imaginei estar dentro de uma igreja. Deus sabe o quanto eu me arrependo, mas eu não posso mudar o meu passado”. Passado A jornada da qual Andressa Urach se envergonha começou com o fim de seu casamento. As dificuldades financeiras a levaram a optar pela prostituição e busca pela fama a todo custo. “Hoje eu falo do meu passado para ajudar outras pessoas. Deus conhece o meu coração e sabe que eu não fiz esse livro com a intenção de ganhar dinheiro, minha intenção foi salvar almas. Infelizmente, muitas pessoas não acreditam [em Deus] e vão ter que chegar no fundo do poço para acreditar”, lamentou. Acostumada aos aplausos de quem admirava o corpo que ela exibia despudoradamente, a ex-modelo disse que hoje é criticada por ter mudado de vida: “O que é mais triste é que quando eu fazia tudo errado, as pessoas me aplaudiam. Hoje que eu decidi ter uma vida reta e ser uma pessoa melhor, eu sou muito mais julgada do que antigamente”. Agora, casada novamente com seu primeiro marido, Andressa se dedica a cuidar da família e abriu um canal no YouTube, onde compartilha receitas de culinária: “Eu não acreditava que eu poderia mudar desde as coisas mais simples. Esse grupo resgata esses valores. Eu comecei a me apaixonar pela culinária e até mesmo iniciei um curso de gastronomia”, revelou. Além da vida como esposa e mãe, ela se dedica a projetos sociais da Igreja Universal do Reino de Deus, como evangelismo em presídios e distribuição de marmitex para moradores de rua. Assista a entrevista na íntegra:
Fonte- Noticias Gospel Mais/Por- http://www.radionovaalianca.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário