noso play

WEB RÁDIO NOVA ALIANÇA GOSPEL

NOSSOS PARCEIROS MISSÃO EVANGELIZAR È PRECISO

NOTICIAS E INFORMAÇÃO DO MUNDO GOASPEL

RÁDIO NOVA ALIANÇA E AS NOTICIAS DO MUNDO CRISTÃO 24 HORAS NO AR NOVA ALIANÇA LÍDER EM AUDIÊNCIA

quinta-feira, 23 de março de 2017

Thalles pede perdão a evangélicos por declarações infelizes sobre a música gospel: “Falei bobagens”

Thalles pede perdão pela forma como tratou seus colegas cantores no passado. Esse foi o grande assunto dos evangélicos nas redes sociais nesta quinta-feira, 23 de março. Arrependido, o artista mineiro disse que passou por um período de aconselhamento e reflexão, e decidiu se retratar. A polêmica começou em julho de 2015, quando o cantor anunciou que daria mais atenção ao mercado secular, pois no meio gospel só tinha “gente fraca” musicalmente falando, e que cantar nas igrejas era “bater em bêbado”. “Eu sou diferente no meio gospel. Senhor, eu estou acima da média. ‘Você está acima da média porque você está no meio de gente fraca. Quero ver você ficar acima da média lá fora, na frente de Ben Harper, Usher, quero ver você lá fora’”, afirmou o cantor na ocasião, reproduzindo o que teria ouvido de Deus. A repercussão foi ampla, cantores, pastores e principalmente o público repudiaram a postura do cantor, que demonstrava estar com o ego inflado. Desde então, Thalles tornou-se um artista esquecido pelo público, sem agendas. A Igreja Renascer abriu as portas a ele e sua esposa, e desde então, o cantor vinha atuando apenas como pastor na denominação, sem holofotes. Nesta quinta-feira, ele veio a público em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, pedindo perdão aos que se ofenderam com suas declarações, e fazendo um mea-culpa, disse que não tentaria justificar seu erro. “Eu não quero me justificar. Eu quero assumir o meu erro diante de todas as pessoas. Assumir o meu erro diante de todos os meus irmãos cantores, às pessoas que eu falei todas aquelas bobagens”, disse. + Confira lista das maiores polêmicas em que o cantor se envolveu nos últimos anos À época, Thalles ensaiou um pedido de desculpas após ser duramente criticado pelo cantor Leonardo Gonçalves, que publicou um artigo sucinto e contundente. No entanto, na ocasião, disse apenas que tratava-se de um mal entendido. Não havia admitido seu erro. “Hoje eu entendo que chegou um tempo muito especial. Um tempo de pedir perdão às pessoas que ficaram magoadas porque, há um tempo atrás, um vídeo foi divulgado na internet de umas declarações que eu fiz. E machucou muita gente”, afirmou Thalles. “Pude falar com Anderson Freire, falei com André Valadão, falei com Fernandinho, falei com a Bruna Karla, eu chamei os meus irmãos e falei, pedi perdão a eles. Pedi perdão a alguns pastores e vou continuar fazendo isso. Mas eu não podia fazer isso sem vir publicamente gravar este vídeo”, acrescentou, demonstrando consciência das consequências. Assista ao vídeo na íntegra com o pedido de perdão de Thalles Roberto:
Fonte-Noticias Gospel Mais/Por-http://www.radionovaalianca.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário