noso play

WEB RÁDIO NOVA ALIANÇA GOSPEL

NOSSOS PARCEIROS MISSÃO EVANGELIZAR È PRECISO

NOTICIAS E INFORMAÇÃO DO MUNDO GOASPEL

RÁDIO NOVA ALIANÇA E AS NOTICIAS DO MUNDO CRISTÃO 24 HORAS NO AR NOVA ALIANÇA LÍDER EM AUDIÊNCIA

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Pr. Silas malafaia comenta: Jornalista da Istoé requenta notícia para me atingir! Canalha!

“Olha bem onde chega o jornalismo inescrupuloso para tentar atingir a reputação das pessoas. Não se escandalize, nem se espante. O jornalista Aguirre Talento, da revista IstoÉ – vagabundo, bandido, inescrupuloso, mau-caráter -, tenta requentar uma notícia para me atingir. Ele coloca o fato de 16 de dezembro […], a condução coercitiva. Para aquilo acontecer, o delegado pede o meu indiciamento”, contextualizou o pastor. Malafaia critica que o jornalista “não explica nada, bota duas linhas” na matéria, o que daria a entender que houve um novo desdobramento da Operação Timóteo. “Eu não tenho bola de cristal para saber que alguém envolvido em corrupção me deu um cheque de oferta. Eu garanto pra você que eu não teria recebido o cheque, nem depositado na minha conta, porque não sou imbecil”, acrescentou. “Esse jornalista canalha, que já foi processado duas vezes e o juiz determinou a prisão dele – e ele pagou com serviço à comunidade – é um vagabundo caluniador que traz a notícia agora como se acontecesse o fato. Uma pessoa que não conhece Direito, pensa que aconteceu agora. É uma tentativa de requentar para me desmoralizar diante da opinião pública. Canalha! Isso é coisa de canalha! Será que esse cara é um esquerdopata?”, desabafou. Adiante, no vídeo, o pastor afirma ter convicção de sua inocência: “O Ministério Público não pediu nada contra mim. O caso subiu para o STJ [Superior Tribunal de Justiça] e não vai dar nada, porque eu não tenho nada a ver com esses canalhas e corruptos que roubaram mais de R$ 70 milhões”, concluiu. Assista: Fonte- noticias gospel mais /Por- http://www.radionovaalianca.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário