noso play

WEB RÁDIO NOVA ALIANÇA GOSPEL

NOSSOS PARCEIROS MISSÃO EVANGELIZAR È PRECISO

NOTICIAS E INFORMAÇÃO DO MUNDO GOASPEL

RÁDIO NOVA ALIANÇA E AS NOTICIAS DO MUNDO CRISTÃO 24 HORAS NO AR NOVA ALIANÇA LÍDER EM AUDIÊNCIA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Casa de família cristã é incendiada

Enquanto o líder cristão estava mostrando um filme sobre Jesus Cristo aos aldeões, sua casa foi incendiada e sua família perdeu tudo naquela noite
16_familia_india_igreja_queimada
No final do ano, um líder cristão indiano conhecido como Vijay estava mostrando um filme sobre Jesus Cristo para o povo de sua aldeia, a um quilômetro de sua casa. A família inteira estava presente naquele momento descontraído e retornaram ao lar somente à meia noite.
Eles ficaram chocados quando perceberam que sua casa estava em chamas. Em poucos instantes, só ficaram as cinzas. A família de Vijay perdeu tudo naquela noite. O líder havia sido ameaçado várias vezes pelos aldeões, que o mandaram ir embora por causa de sua fé.
Durante a investigação descobriram que o incêndio não foi acidental. E na opinião de Vijay, os aldeões planejaram tudo antecipadamente. Fora isso, sua família já estava sendo boicotada de várias formas pelos aldeões. Nesse momento, eles estão sendo socorridos por voluntários da Portas Abertas e necessitam das nossas orações.
Pedidos de oração
  • Ore para que Vijay e sua família encontrem um novo lugar para morar e que sejam perseverantes em sua fé, apesar das atuais dificuldades.
  • A perseguição aos cristãos na Índia está alcançando um nível cada vez mais violento, ore pelos cristãos indianos e pelo fortalecimento da igreja no país.
  • Peça ao Senhor para que os perseguidores tenham a oportunidade de ouvir falar sobre Cristo e que sejam impactados pelo seu amor. Fonte Portas Abertas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário